terça-feira, 17 de maio de 2016

Escrita: a carta


                                          Vila Verde, 10 de maio de 2016


Querida primavera,

Onde estás? Vem para a minha beira iluminar o meu caminho! Estou farto de chuva. 
Vem, primavera, vem! Vem, vem para a minha beira. Eu adoro-te primavera, adoro as cores que tu trazes contigo. Quero-te ver. primavera! Anda, anda para a minha beira. Chega-te aqui, primavera! Quero-te abraçar, sentir tudo que tens de bom em mim. Primavera, não consigo parar de pensar em ti, eu estou apaixonado por ti. Anda, primavera, eu gosto de ti! Sem ti eu não sou nada, sou um peixe fora de água, se tu não estiveres comigo. Quando leres esta mensagem anda para a minha beira e fica junto a mim.
Adeus, primavera! Eu gosto de ti.



Pedro Miguel Meireles Pereira, 5ºA, ano letivo 2015/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário